O Satélite “CAVALEIRO NEGRO” ou chamado Black Knight pode ser um espião Anunnaki
Muitos ufólogos estão se perguntando: “o que aconteceria se o objeto misterioso Black Knight que orbita a Terra, pertencesse aos antigos Anunnakis e os Watchers, e servisse como um satélite espião? É possível que o enigmático satélite seja uma das muitas peças da antiga tecnologia alienígena encontrada no planeta Terra? O objeto misterioso que é encontrado em torno do nosso planeta e na órbita polar atraiu o interesse de milhões de pessoas por mais de 60 anos.
A verdade por trás do satélite Black Knight é misteriosa
Muitos acreditam que o Cavaleiro Negro, que se diz estar preso em órbita polar ao redor do planeta, é na verdade um satélite extraterrestre, enviado à Terra para monitorar a humanidade e que a civilização alienígena por trás dele é a dos antigos Anunnakis.
Enquanto muitos acreditam que o objeto que orbita ao redor da Terra nada mais é do que um entulho espacial, outros acreditam firmemente que o satélite Black Knight é uma sonda alienígena que orbita a Terra há pelo menos 13.000 anos. Mais de 50 anos atrás, acreditava-se que fosse um satélite espião russo e, desde então, sua descoberta, o misterioso satélite atraiu o interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Curiosamente, a história do Satélite do Cavaleiro Negro pode ser rastreado até a década de 1940, quando o St. Louis Dispatch e o The San Francisco Examiner escreveram no “Satellite” em 14 de maio de 1954.
St. Louis Dispatch e The San Francisco Examiner, artigo sobre o satélite não identificado
No entanto, a revista Time também escreveu um artigo sobre o Black Knight que data de 7 de março de 1960. Aqui está o que eles disseram sobre isso:
“Três semanas atrás, as manchetes anunciavam que os Estados Unidos haviam detectado um misterioso satélite” escuro “que aparentava uma órbita regular. Havia a nervosa convicção de que poderia ser um satélite de vigilância lançado pelos russos, e isso trouxe a sensação perturbadora de que os Estados Unidos não sabiam o que estava acontecendo em sua própria cabeça. Mas na semana passada o Departamento de Defesa orgulhosamente anunciou que o satélite havia sido identificado. Era um objeto abandonado no espaço, os restos de um satélite perdido do Air Force Discoverer. “Leia a história completa visitando o site da revista Time.
Se é apenas um fragmento de satélite ou detritos espaciais, por que muitos governos e agências mostram tanto interesse no enigmático satélite? O misterioso objeto dominou o
interesse mundial nos anos 50.
Em 23 de agosto de 1954, a revista de tecnologia Aviation Week and Space Technology publicou uma reportagem que irritou o Pentágono, que estava tentando de tudo para manter as informações em segredo. O pequeno artigo afirmou:
O assustado Pentágono observa de perto dois misteriosos satélites que orbitam a Terra, mas esse mistério se dissipou com a identificação de objetos como satélites naturais e não artificiais. O Dr. Lincoln LaPaz, especialista em corpos extraterrestres da Universidade do Novo México, dirigiu o projeto de identificação. Não se trata de dois satélites, mas de um satélite a cerca de 960 quilômetros da Terra. “
O Pentágono pensou por um momento que os russos haviam derrotado os Estados Unidos em explorações espaciais. Na década de 1960, o Cavaleiro Negro foi mais uma vez localizado na órbita polar. Astrônomos e cientistas calcularam que o peso dos objetos era superior a 10 toneladas, que naquela época seria o satélite artificial mais pesado para orbitar o nosso planeta. O Orbe do Cavaleiro Negro era diferente de qualquer outro objeto em órbita ao redor da Terra, enquanto se movia duas vezes mais rápido que qualquer outro veículo espacial criado pelo homem.
Achamos fascinante que a Grumman Aircraft Corporation também tenha mostrado interesse no suposto satélite alienígena. De fato, em 3 de setembro de 1960, sete meses após o satélite ser detectado pela primeira vez pelo radar, uma câmera de rastreamento da fábrica da Grumman Aircraft Corporation em Long Island tirou uma foto do Cavaleiro Negro. Nesse ponto, as pessoas ao redor do mundo começaram a identificar o objeto no céu, que poderia ser visto como uma luz vermelha que se move a uma velocidade maior do que os outros satélites em órbita de leste a oeste.
Mas quem ou o que poderia estar por trás do misterioso satélite e o que ele está fazendo na órbita polar ao redor da Terra? É um satélite real ou é na verdade apenas um cobertor térmico, como muitas pessoas afirmam? Mas se é apenas um cobertor térmico que muitos sugerem, então que dizer dos sinais enigmáticos enviados pelo suposto satélite?
É dito que Nikola Tesla foi o primeiro homem a “interceptar” um sinal do satélite do piloto negro em 1899, depois de construir um dispositivo de rádio de alta voltagem em Colorado Springs. No entanto, desde a década de 1930, astrônomos de todo o mundo relataram estranhos sinais de rádio que supostamente vinham do “cavaleiro negro”.
E se o satélite Black Knight fosse na verdade um satélite espião deixado pelos antigos Anunnaki que visitaram a Terra no passado distante? Os anunnaki vieram de Nibiru, criando uma raça de escravos na Terra para extrair minerais preciosos de nosso planeta, o que acabou permitindo que eles salvassem a atmosfera de seu planeta natal, precisamente Nibiru.
E se o Black Knight Satellite fosse apenas uma das muitas peças de tecnologia antiga que foram deixadas pelos antigos Anunnaki quando chegaram à Terra no passado distante?
E se o satélite Black Knight tiver sido deixado em uma órbita polar ao redor da Terra, permitindo que seus criadores mantenham um olho em nosso planeta e seu desenvolvimento. De fato, as órbitas polares são freqüentemente usadas para mapear a Terra, observando a Terra, capturando imagens da Terra, a órbita polar usada pelos satélites de reconhecimento. Isso colocaria o Cavaleiro Negro na categoria de um satélite observacional.
O satélite de observação extraterrestre pode parecer improvável para muitos, e concordamos que as alegações são sensacionais. No entanto, há várias coisas estranhas associadas ao misterioso objeto e sua origem.
Curiosamente, não há muito tempo, os cientistas da Universidade de Edimburgo, disse que há chances de que os extraterrestres se utilizam de naves espaciais robóticas “auto-replicante” para se aventurar em nosso sistema solar com a intenção de observar de perto planetas como a Terra ou Marte . Em seu trabalho, Duncan Forgan e Arwen Nicholson afirmam a possibilidade de que raças alienígenas altamente avançadas estão explorando o campo gravitacional das estrelas para acelerar a “nave espacial” que viaja pelo espaço. Os cientistas disseram: “Podemos concluir que uma frota de sondas auto-replicantes alienígenas pode realmente explorar a galáxia em um tempo suficientemente curto … ordens de magnitude menores que a idade da Terra”.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE