Uma estrelinha se foi...Foi brilhar numa constelação distante junto de outras tantas que deixaram tantas saudades no coração de milhares e milhares de pessoas, que sentiram perder muitas vezes seu único amigo, que em muitos casos os defendeu com a própria vida.
Corriqueiramente temos notícias de cães que com o calor do seu corpo, livraram da inanição seus donos nas noites frias, e na maior parte das vezes não tendo sequer o que comer. Criaturas de Deus tão especiais, diretas, simples que passam tão depressa deixando marcas em todos nós pelo o seu amor incondicional, sem os altos e baixos que nos muitas vezes demonstramos para com elas. Pedem tão pouco e dão enormes alegrias, companhia e carinho em todo tempo. Cada um com seu jeito de ser parecem adquirir as feições daquele quem foi escolhido para ser dono.
Ela partiu, deixa um monte de recordações lindas que a manterão viva para sempre em nossas lembranças. Lú, apos quase 17 anos ao nosso lado nossa grande amiga se foi para outro local, para um lugar de paz e harmonia tal como ela sempre mereceu!
Sim ela levou um pouco do coração de cada um de nós. Família, amigos que a admiravam, as vezes mãezona outras vezes protetora, todos provaram um pouco do seu carinho alegria, companheirismo e teimosia, nos ensinou muitas coisas, seu legado: amor incondicional.
A saudade dói mas as boas lembranças que ficaram, são mais fortes do que as lagrimas e lamentos desta perda irreparável. Tempo dela descansar, depois de cumprir com graça e coragem seu papel em nossas vidas...virtudes que serão inesquecíveis para com todos com nós, que aprendemos a amá- la para sempre.😔😢
A saudade dói mas as boas lembranças que ficaram, são mais fortes do que os lamentos desta perda irreparável. Tempo dela descansar, depois de cumprir com graça e coragem, virtudes que serão inesquecíveis para todos nós que aprendemos a amá- la para sempre.
Vai em paz guerreira amada "Lu"
Juliana Cassab "(...) ela deve ter reencontrado os irmãozinhos dela lá no Céu dos Gatinhos.
Quem nunca teve um bicho talvez não consiga compreender e ache exagero o que se passa com o coração da gente numa hora dessas. Mas ela foi parte da nossa família, da nossa história. Ela fez nossa vida leve. Ela alegrou a casa, as nossas chegadas. Fez preocupadas nossas partidas. Ela nos fez companhia. Sua presença pesou sobre decisões e até rumos tomados. Aprendemos com ela lições. Uma delas, e talvez, a mais importante (...) é a de que compromisso e responsabilidade assumida com a vida que tomamos à nossa tutela é absoluta e a qual temos a obrigação de manter, até no limite das nossas possibilidades, por humanidade, por amor, por decência.
Nina, muito obrigada por tudo. Que seja mais feliz agora, finalmente livre de verdade, respeitada só assim na sua essência animal. Te fizemos cativa, domesticada, presa, humanizada adaptada às nossas carências. Seria direito? (...) E que o Céu dos Gatos a acolha agora livre da casca velha e pesada que carregou nos últimos tempos."
Primo, aqui nos despedimos há algum tempo de uma querida, como vcs agora. Fiz esse texto tbém, qdo aconteceu. Ajuda a amenizar a dor da perda da gente. Compartilho com vcs. Força
Nenhum comentário:
Postar um comentário