CLIQUE ABAIXO E VEJA:
A imagem do panorama recente PIA 17931 lançado em 30 de janeiro de 2014 pela NASA Curiosity Rover de como ela olhou para baixo através de uma duna de areia em "Dingo Gap" pode ter rendido mais do que uma agradável vista da paisagem marciana. Como ambos os detalhes do vídeo, um objeto que se assemelha a metade de uma cabeça pode ser visto saindo para fora do solo marciano. A "Cara" claramente tem características humanóides, dois olhos, um nariz e boca. Notável, o rosto em Marte parece referir-se à civilização tolteca.
A cultura tolteca é uma cultura mesoamericana arqueológico que dominou um estado centrado em Tula, no início dos anos período pós-clássico da cronologia mesoamericana (cerca de 800-1000 dC).
A cultura asteca mais tarde viu os toltecas como seus antecessores intelectuais e culturais.
Apenas um objeto por si só é interessante, mas com a adição do que parece ser uma fundação para um edifício antigo que está enterrado na areia ..
NA imagem abaixo podemos ver um logograma antiga ou língua pictográfica gravado em uma pedra, você tem evidências de que Marte já sediou vida, possivelmente milhares de anos atrás.
Na minha opinião esses objetos são relíquias antigas de Marte, os restos de uma estátua, o edifício antigo e logograma são resquícios de uma antiga civilização (talvez relacionados com a cultura tolteca ou asteca) e fiel à forma, a NASA continua em silêncio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário