Na véspera do Dia dos Pais, relembre estrelas que
contracenaram em família...
De pai para filho: os artistas que influenciaram os filhos também na TV
reúne pais e filhos que contracenaram na TV. A mais recente, foi a estreia de Bruno Fagundes na televisão ao lado do pai. Antonio Fagundes literalmente abriu a porta para o filho que interpretava o Doutor Renato na novelaMeu Pedacinho de Chão. "Quem recebe o personagem do Bruno na Vila de Santa Fé é o meu personagem. Foi até emocionante estar entrando na novela pelas minhas mãos sem querer", disse Fagundes.
Em 2009, Reginaldo e Marcelo Faria se encontraram na segunda versão de Paraíso. Marcelo fazia o mesmo papel do pai na trama. A versão jovem de “Seu Lotério” encontra a adulta em um flashback que deu a oportunidade de pai e filho contracenarem. Em Amor Eterno Amor, mais uma vez os roteiros se cruzaram e os atores estiveram na mesma cena. Mais tarde, os atores também atuaram na novela Beleza Pura, em que Marcelo era um primo distante e único herdeiro do personagem de Reginaldo Faria.
Livian Aragão começou a atuar ainda muito nova e ao lado do pai. A participação em especiais e filmes era sempre sob supervisão de Renato Aragão. Encarando papéis independentes e fazendo sua própria carreira, a atriz causa um misto de sentimentos no humorista: “Me faz feliz, mas me dá muita preocupação”. A menina retribuiu com carinho e admiração: "Não peço conselho, mas ao longo dos trabalhos que faço, ele me dá umas dicas. É muito bom ouvir alguém em quem você confia e que realmente entende do assunto".
Com 18 anos, Camila Pitanga atuou junto com Antônio Pitanga na novela A Próxima Vítima. Quatro anos mais tarde, na produção Cama de Gato, que foi ao ar no horário das 6, os atores voltaram a se encontrar em cena, dessa vez como pai e filha também na ficção.
Galãs de diferentes épocas, Fábio Jr. e Fiuk encantaram mulheres de todas as idades ao atuarem juntos no especial de fim de ano de 2010, Tal Filho, Tal Pai. Na produção, os atores e músicos repetiram a formação familiar e levaram para telinha algumas das experiências que dividem em casa.
Wolf Maya dirigiu e atuou com a filha, a atriz Maria Maya, na novela Senhora do Destino. Os dois estavam em núcleos diferentes, ela era uma sambista que chamava a atenção e ele um ricaço que muda sua perspectiva sobre a vida após descobrir que era filho do mordomo com uma cozinheira.
'Tal Filho, Tal Pai'..l. JO/ELI e THIAGO ELI. Na produção, os atores e músicos repetiram a formação familiar ... o que também nas devidas proporções aconteceu la em casa..... "Para nossa Alegria"!
Mas tendo como verdade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário