terça-feira, 15 de julho de 2014

Você esta com MEDO? Se você esta diante de uma decisão...Venha, tenha a SOLUÇÃO!





Se você esta diante de uma decisão...
Esta com medo, receio de ir em frente, se achando fraco incapacitado para executar seu trabalho, seu dia a dia, seu dever ouça o que Deus tem para você...



“Pelo contrário, "Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes"; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus.” ( I Coríntios 1:27-29) E mais Jesus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos de modo a serem colunas e firmamentos da verdade, lâmpadas que clareiam ou iluminam, não apenas a Palestina, mas todos os que existem sobre a terra e em todo o universo, os homens e todas as criaturas. 


Imagem relacionada

Deus escolhe propositadamente aqueles candidatos menos prováveis para o trabalho.

Dessa forma "Ele" tem uma porta escancarada para revelar Sua graça, misericórdia e poder para mudar vidas humanas.
Quando usa alguém como eu e muitos outros que Ele tem usado, percebemos que não somos a fonte, mas sim Ele: “Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens” (I Coríntios 1.25) Cada um de nós tem um destino, e não existe desculpa para não cumprirmos com o nosso. Não podemos usar as nossas fraquezas como desculpa, porque Deus disse que Sua força se aperfeiçoa na nossa fraqueza (ver 2 Coríntios 2:9). Não podemos usar o passado como desculpa, porque Deus nos diz através do apóstolo Paulo que se alguém está em Cristo é uma nova criatura; as coisas velhas são passadas e tudo se fez novo (ver 2 Coríntios 5.17).



A maneira como Deus vai nos usar não é o problema,

mas sim a maneira como nos vemos, pois é isso que nos impede de obtermos êxito.

Cada um de nós pode obter êxito em ser tudo o que Deus quer que sejamos.

J0/Eli

Nenhum comentário: